quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Acompanhe o que de melhor rolou do futsal no feriado da Independência


O feriado da Independência foi agitado para as categorias do futsal tricolor. As categorias Sub-09/11/13 do Fluminense foram até a quadra do ginásio do Olaria AC para enfrentar as equipes do Helenico AC.

O Sub-09 venceu sua partida sem grandes dificuldades por 10 a 1 e estará em quadra novamente no próximo domingo(11/09), às 11hs, no ginásio do Grajaú Country Club.

Atuaram: Marcelo Pitaluga, Guilherme Leite, Lucas Gabriel, Reydson Ribeiro, Leandro Figueiredo, Matheus Monteiro, Pedro Florentino, Arthur Aroucha, Flavio Areas, Kalani Carrilho, Jeferson Cavalcante e Mateus Pinto.

O Sub-11 teve vida mais difícil, mas controlando bem a partida alcançou a vitória por 3 a 0. A equipe volta a quadra após o Sub-09, também no sábado (11/09). Defenderam o uniforme Tricolor: Matheus Rocha, Carlos Souza, Mateus Tomaz, Bruno Malheiros, Gilmar Fialho, Jonathan Ribeiro, Diego Falcão, Israel Duarte, Guilherme Paes, Marco Rodrigues, Luiz Torres e Matteo Crescente.

No Sub-13, o Fluminense impôs seu ritmo de jogo e venceu por 15 a 0. A próxima apresentação também será no sábado (11/09) após o Sub-11. Estiveram em quadra: Caio Silveira, Theo Maia, Arthur Areda, Gabriel Fernandes, Ion Cavalheiro, João Mattos, Fernando Costanza, Felipe Fernandes, Guilherme Cordeiro, Ramon Siqueira, Rodrigo Porto e Samuel Chantre.

No mesmo horário atuavam as categorias Sub-08, 10 e 12 do Fluminense em um amistoso realizado no Ginásio Pedrão, em Teresópolis. O Sub-08, com um início de partida difícil, demorou a abrir o placar, mas após marcar em 33 segundos, já vencia por 3 a 0. O placar final chegou a 12 a 2 com a participação dos atletas Andrew Andrade, Flavio Ribeiro, Gabriel Ferreira, Igor Jactan, João Lucio, Kayllan Rodrigues, Luiz Barbosa, Matheus Trigo, Pedro Henrique, Pedro Jorand, Sidney Machado e Vitor Roçado.

Em seguida, a equipe Sub-10 entrou em quadra que em um jogo equilibrado iniciou perdendo por 1 a 0, mesmo com as adversidades, o time manteve a tranqüilidade e virou a partida vencendo por 4 a 2. Atuaram: Caio Rocha, Cleverson Moura, Emanoel Silva, Gabriel Lorran, Guilherme Gonçalves, Leonardo Rezende, Lucas Santos, Felipe Machado, Nathan Silvestre, Pedro Castro e Sebastião Enio.

Na sequência entraram em quadra O Sub-12. A equipe Tricolor não encontrou dificuldade e venceu o jogo por 7 a 2. Defenderam o uniforme Tricolor: Bernardo Lacerda, William Soares, Gabriel Jesus, Guilherme Silveira, João Caetano, João Pimenta, Lucas Vilela, Marcelo Moreira, Patryck Silva, Rhuan Rodrigues e Wannder Leite.

O Sub-15 e o Sub-17 retornarão a quadra nesta sexta-feira (09/09) contra a Portuguesa, no Ginásio da AA Portuguesa, na Ilha do Governador, em jogo antecipado do fim de semana, com início previsto para às 20hs.

Na última segunda-feira (05/09), a categoria Sub-15 do Futsal participou de dois amistosos Internacionais no ginásio da Bradesco. Na primeira partida, o adversário foi a Seleção da Liga Japonesa de Futsal. O Tricolor venceu por 10 a 1. Na segunda partida do dia, o adversário foi a equipe do Kashima Antlers, e mais uma vez, o Flu saiu vencedor, 10 a 2.

Quem também retornou a quadra nesta semana foi a categoria Adulta do Tricolor das Laranjeiras que visitou o América FC, no ginásio do adversário. A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Estadual de Futsal.

Atuando com Luiz Antonio, Paulinho, Bruno Ribeiro, Alex, Dudu, Henrique(1), Antony, Diogo, Bernardo(2), Kadu, Gabrielzinho(2), Michel Marques(1) o Tricolor impos sua qualidade e capacidade tática e venceu a partida por 6 a 1.

Na próxima rodada da competição a equipe folgará aguardando ainda o agendamento o seu futuro compromisso. A categoria Sub-20 do Fluminense estreia no Campeonato Estadual 2011 no dia 15/09/2011, às 19hs, no ginásio Vivaldo Barreto em Cabo Frio, contra o GRE Samburá.

Autor: Marcos Benjamin (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário