sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Fisioterapeuta do Santos FC é chamado para atuar na Seleção Brasileira durante a disputa do Grand Prix


O fisioterapeuta da equipe de Futsal do Santos FC, Célio Rafael, recebeu um convite especial nesta semana. O responsável por recuperar os atletas do Peixe de suas lesões foi chamado para atuar na Seleção Brasileira durante a disputa do Grand Prix, que acontece entre os dias 16 e 23 de outubro, em Manaus (AM).

Célio Rafael começou a atuar nas categorias de base e no futebol feminino do Santos FC no início de 2009, ainda como estagiário. Após o bom trabalho realizado ao longo dos últimos dois anos, ele foi contratado, em janeiro, para integrar o time profissional do Alvinegro Praiano nas quadras.

“Fiquei muito feliz por ter meu trabalho reconhecido e por esta nova oportunidade. Isto mostra o quanto o trabalho do departamento de saúde do Santos FC e aqui no Futsal está sendo bem feito”, disse o fisioterapeuta, que, na equipe comandada por Fernando Ferretti, atua ao lado do médico Alexandre Evencio e do massoterapeuta Gustavo Calixto.

Célio também fez questão de agradecer às pessoas que o ajudaram nesta nova oportunidade em sua curta carreira. “O João Carlos Romano, preparador físico do Santos FC e da Seleção, foi um dos responsáveis pela minha indicação. E também não chegaria à Seleção se não fosse o Avelino Buongermino (fisioterapeuta do Futebol do Santos FC), que me deu a chance de trabalhar aqui no Clube e me dá todo o respaldo para atuar”, declarou.

Buongermino ressalta o potencial do fisioterapeuta do Peixe, que agora tratará também dos principais craques do Futsal do País. “O Célio começou comigo no meu consultório, trouxe ele para atuar no Santos FC e dei o respaldo para que fosse contratado no início do ano. Fui consultado pelo Pedro Masiero (fisioterapeuta fixo da Seleção) e disse que ele é um fisioterapeuta muito capacitado para esta nova responsabilidade”, contou.

O fisioterapeuta santista se apresenta para sua nova jornada no próximo dia 12 (quarta-feira), ao lado de João Carlos Romano e de outros seis jogadores do Alvinegro Praiano – o goleiro Djony, o fixo Neto, os alas Falcão, Valdin e Jackson, e o pivô Jé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário