segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Congresso Técnico é realizado em Buenos Aires

Buenos Aires (ARG) - A Comissão Organizadora da Copa América de Futsal realizou, na manhã desta segunda-feira (12/9) o Congresso Técnico da competição continental que teve início na tarde deste domingo (11/9), com dois jogos. A reunião foi realizada na sede da Associação de Futsal Argentina.

Durante pouco mais de uma hora, representantes das nove seleções participantes – Argentina, Brasil, Chile, Peru, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Colômbia e Bolívia – tiraram dúvidas quanto ao regulamento da competição e também sobre a fórmula de disputas.

Duas modificações foram feitas na tabela de competições. Por conta de um pedido da televisão que transmitirá o torneio para a Argentina e para os países hispânicos da América Latina, partidas da terceira rodada tiveram horários modificados.

O confronto entre Chile e Peru, que seria às 14h, passou para as 18h e a partida entre Paraguai e Venezuela, que seria às 18h, passará para às 14h. Outra mudança feita à pedido da televisão, foi a modificação dos horários da decisão de terceiro e quarto lugares e da final.

Os jogos foram atrasados em uma hora. Por conta disso a decisão de terceiro e quarto lugares se iniciará às 14h enquanto a final da competição sul-americana será disputada a partir das 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário