quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Estadual Adulto de Futsal do Rio começa nesta sexta-feira


Com quatro jogos nesta sexta-feira (2/9), começa o Campeonato Estadual de Futsal do Rio na categoria adulto, promovido pela FFSERJ. O campeonato reúne 15 clubes de sete municípios do interior, além da capital.
Os 15 clubes estão divididos em três clubes de cinco equipes. Em cada grupo, as equipes jogam em turno e returno, classificando-se os dois primeiros de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados, para as quartas de final.
A abertura do campeonato acontece em Petrópolis, em jogo pelo grupo B. O Petrópolis/Poker, vice-campeão em 2010, recebe o CAER/Prefeitura de Três Rios, às 19h30, no ginásio da Universidade Católica de Petrópolis (UCP). Pelo grupo A, jogam Cabo Frio Futsal x América no ginásio Vivaldo Barreto, em Cabo Frio, às 20h. Às 20h30, dois jogos: no grupo B, o Imperial Futsal recebe a Casa de España/Botafogo, campeão carioca no primeiro semestre. O jogo será no ginásio do Correias, em Petrópolis. Pelo grupo C, o Vasco da Gama recebe o Barra, de Barra do Piraí, em São Januário.
No sábado, dois jogos completam a primeira rodada. Às 13h30, pelo grupo C, o Grajaú Country recebe a Associação Viva Ativo, de Campos dos Goytacazes. Às 16h, jogam América de Três Rios e Fluminense, no ginásio do Clube Social Olímpico Ferroviário, em Três Rios.
O Macaé Sports, atual campeão carioca, está no grupo A, e folga na primeira rodada, bem como ADDP, de Cabo Frio, que está no grupo B; e USS/Vassouras, vice-campeã carioca, no grupo C.

Os grupos:

Grupo A: Macaé Sports, Fluminense, Cabo Frio Futsal, América (Rio) e América (Três Rios)

Grupo B: Petrópolis/Poker, Casa de España/Botafogo, ADDP (Cabo Frio), Imperial Futsal (Petrópolis) e CAER/Prefeitura de Três Rios

Grupo C: USS/Vassouras, Vasco da Gama, Associação Viva Ativo (Campos dos Goytacazes), Grajaú Country e Barra (Barra do Piraí)

Link : http://www.futsalinterior.com.br/2011/09/01/estadual-adulto-de-futsal-do-rio-comeca-nesta-sexta-feira/

Nenhum comentário:

Postar um comentário