sábado, 4 de junho de 2011

Goleiro Tiago revela porque não irá mais atuar na Rússia


Mesmo com algumas metas não alcançadas durante o semestre em que defendeu a equipe russa do Gazprom-Ugra, o goleiro Tiago avalia como positiva esta temporada. De férias no Brasil desde a manhã desta quinta-feira (2), o arqueiro, que volta a pensar na seleção brasileira, diz abaixo os reais motivos de sua saída precoce do futsal russo:

"Os motivos da minha saída precoce do Gazprom-Ugra foram somente profissionais. Estava acostumado com uma carga maior de treinamentos no Brasil. Com isso, senti que o meu rendimento foi abaixo do esperado. A equipe que me contratou também sentiu isso. Minha adaptação ao clima e à cidade de Moscou foi rápida demais. Gostei muito de lá, fazia todas as coisas que eu queria sozinho, mercado, shopping, passeios em parques com a família. Mas não estava feliz dentro de quadra", afirmou Tiago.

Com a proximidade da Copa do Mundo FIFA, em outubro de 2012 na Tailândia, Tiago retornou ao Brasil, onde buscará uma melhor preparação e performance, porém ainda não decidiu sua nova equipe:

"Não decidi ainda para qual equipe irei atuar a partir de agora e estou ansioso por isto. Como não posso ficar parado, segunda-feira (6) inicio treinamentos físicos e específicos visando uma melhor forma física. Passo maiores detalhes sobre tudo o que irá acontecer no Twitter, perfil @GoleiroTiago ", encerrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário