sexta-feira, 15 de junho de 2012

Flu vence o Vasco na final e conquista o título do Carioca Sub-15


Na noite da última quarta-feira (13/06), o Fluminense FC, em uma virada sensacional, conquistou o título de Campeão Carioca Sub 15, no ginásio do Grajaú CC.
No 1º tempo a equipe do CR Vasco da Gama saiu na frente, fechando esta etapa pelo placar de 2 x 1. Porém, na volta do intervalo, o Tricolor, que foi o 1º colocado geral do Campeonato, impôs seu excelente padrão de jogo e logo empatou a partida. Quando parecia que o jogo caminhava para a prorrogação, surgiram 2 gols feitos em jogadas ensaiadas nos treinamentos da semana. Como faltava apenas 1 minuto para o término da partida, o Fluminense administrou o placar de 4 x 2 até o final e sagrou-se campeão.
A festa Tricolor se completou com a entrega das medalhas e o troféu da competição. Os atletas, comissão técnica e os pais fizeram uma confraternização especial, mostrando uma integração que só poderia culminar com o Título de Campeão Carioca da Federação de Futsal do Rio de Janeiro. Esse grupo dará a volta olímpica no Engenhão antes do jogo do time profissional, contra a Portuguesa, no próximo sábado (15/06).
Atuaram pelo Fluminense FC os seguintes atletas: Léo Veltri, João Felipe, Victor Barreto, João Correia, Arthur, Thales, Matheus Procopio (1), Wembley, Gleidson (1), Lucas Clemente (2), Victor Martins, João Caetano.
Também participaram desta conquista os jogadores Bruno Porto,Caio Lima, Rafael Leite, Lucas Oliveira, Jennerson, Carlos, Yago e Lucas Costa.
A comissão técnica foi formada pelos profissionais Ivan Proença (Superitendente), Kennedy Abrantes (Diretor), Alexandre Mopri (Diretor), Jorge Macedo (Coordenador), Amauri Silva (Supervisor), Luiz Braga (Supervisor), Dilso Junior (Supervisor Técnico), Lucas (Treinador), Gabriel (Preparador Físico), Lula (Treinador de Goleiros), Sepeda (Fisioterapeuta), Álvaro (Massagista), Marquinhos (Mordomo) e Gaspar (Estagiário).
Vale ressaltar que a categoria Sub-13 está na final contra o CR Flamengo, iniciando sua caminhada rumo ao título no domingo, dia 17/06, às 10:00h, no Grajaú CC.
Autor: Jorge Nunes / Assessoria de Imprensa Fluminense F.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário