segunda-feira, 25 de junho de 2012

Flu bate o Fla na final e garante título carioca sub-13 de futsal


Flu bate o Fla na final e garante título carioca sub-13 de futsal

Imbatível, a equipe sub-13 Fluminense não deu chances para os adversários, brilhou nas quadras e conquistou de maneira invicta, vencendo todos os jogos, o título de campeão carioca de futsal da categoria. Na tarde deste domingo (24/06), na quadra da Vila Olímpica da Mangueira, os meninos tricolores derrotaram, de virada, o Flamengo por 4 a 3 na decisão do torneio.
O Fluminense entrou em quadra impondo seu ritmo. Assim, teve maior posse de bola no início do jogo. Já o Flamengo apostou nos contra-ataques. E a estratégia do time da Gávea acabou dando certo. Os rubro-negros fecharam o primeiro tempo com a vantagem de 3 a 1.
Na volta do intervalo, o Fluzão tomou mais cuidado com a sua defesa e passou a dominar ainda mais as ações. Com isso, aos poucos, a virada no placar foi sendo construída e o Tricolor com muita sabedoria soube administrar o placar de  4 a 3 a seu favor.
No apito final os pais, atletas e comissão técnica fizeram uma grande festa para comemorar o primeiro título dos tricolores sobre os rubro-negros no ano do centenário do Fla x Flu.
Atuaram pelo Fluminense os seguintes atletas : Wannder, Ian, Marcelo, Lucas Vilela, Nycholas, Rhuan, Kennedy (2), João Caetano (1), Felipinho (1), Gabriel, Bernardo e Douglas.
Também participaram desta conquista os jogadores: Vinicius, Guilherme, Patryck, João Guilherme e Matteo.
Comissão Técnica:
Ivan Proença (Superintendente), Alexandre Mopri (Diretor), Kennedy Abrantes (Diretor), Jorge Macedo (Coordenador), Dilso Junior (Supervisor Técnico), Luiz Braga (Supervisor), Amauri Silva (Supervisor), Sergio Leiros (Treinador), Leandro Melo ( Prep. Físico), Thiago Machado (Fisioterapeuta), Carla (Nutricionista) e Seu Zé (Mordomo).
Autor: Tiago Costa (Assessoria de imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário