terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ressonância aponta evolução e Falcão é confirmado no Mundial


Seleção Brasileira embarca rumo ao Japão
Na noite desta segunda-feira (15/10), o resultado da ressonância magnética realizada por Falcão, ala da Seleção Brasileira de Futsal, constatou que a lesão na coxa do camisa 12 passa por um processo final de cicatrização. Com isso, o jogador está confirmado entre o grupo dos 14 atletas de irão em busca do sétimo título mundial para a equipe verde e amarela que vai acontecer em novembro na Tailândia.

Falcão sofreu a contusão na fase final de Liga Futsal 2012. No Circuito Sul-Americano de Futsal que foi realizado nos dias 5, 6 e 7 de outubro, em Brasília e teve a participação de Argentina, Chile e Uruguai ele estava com o grupo, mas a comissão técnica preferiu preservar o jogador para não afetar o processo de recuperação.

O grupo canarinho embarcou nesta segunda-feira rumo ao Japão, mas, antes de chegaram na terra do sol nascente, o esquadrão brasileiro faz escala em Dubai, onde se encontra com os jogadores que atuam no futsal do exterior.

O Brasil vai realizar a parte final de preparação para a Copa do Mundo no Japão. O país foi escolhido por conta do clima e do fuso horário que é bastante parecido com o da Tailândia, sede do torneio mundial

Nenhum comentário:

Postar um comentário