terça-feira, 16 de outubro de 2012

G.R.Barueri é Campeã do Torneio Rio-SP

O G.R. Barueri conquistou, na manhã de Domingo, o titulo do Torneio Rio São Paulo de Futsal Sub-17. Em sua primeira edição, o Torneio organizado pela FPFS, no qual quatro equipes participaram, o G.R. Barueri, Circulo Militar, E.S.S II Exercito Osasco e Fluminense Football Club, a equipe do estado de São Paulo sagrou-se campeã do Torneio, em 3 Partidas emocionantes. 

A primeira Partida com placar acirrado contra a equipe do Circulo Militar de 6 a 5 para equipe barueriense com gols de 2 Thiago,1 Rodrigo,1 Alex,1 Diego e um contra. Já na segunda partida e uma das mais emocionantes o Barueri derrotou a equipe E.S.S II Exercito Osasco pelo placar de 7 a 4, depois de estar perdendo por 3 a 0 no primeiro tempo, conseguiu a virada com muita qualidade, com gols de 4 Thiago, 2 Rodrigo e 1 Ademir, no terceiro e ultimo jogo, Barueri sofreu mais conseguiu a vitória em cima do time carioca e sagrou-se CAMPEÃO do Torneio Rio-São Paulo com gols de 1 Ademir,1 Diego, 1 Rodrigo e 1 Pedro. 

Parabéns a todas as Equipes, atletas e Comissão Técnica, que proporcionaram um torneio de grande qualidade Técnica e Tática. 

A Federação Paulista de Futebol de Salão, parabéns pela iniciativa e organização do Torneio Rio/São Paulo - Sub-17- 2012. Iniciativas como esta, só engrandece nossa modalidade "FUTSAL". 

O G.R.Barueri agradece a FPFS pelo convite da participação e sugere que para os próximos anos, o torneio seja realizado e possa atender as todas as categorias Menores, do Sub-09 ao Sub-17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário