sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Seleção Brasileira de Futsal no Sul-Americano


Torneio será realizado em Brasília e terá ainda Argentina, Uruguai e Chile. Competição servirá como preparação para o Mundial da Tailândia




A Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) definiu, em reunião realizada nesta terça-feira, em Brasília, a participação da seleção brasileira no Sul-Americano de Futsal, a ser realizado nos dias 5, 6, 7 de outubro na capital federal. Além do Brasil, disputarão o torneio Argentina, Uruguai e Chile.

A competição, que terá turno único em pontos corridos, servirá como preparação para o Mundial de Futsal, em novembro, na Tailândia. Os ginásios onde serão realizados os jogos ainda não foram divulgados, bem como a tabela do torneio. 

Presidente da CBFS, Aécio de Borba Vasconcelos destacou a relevância de se levar um evento deste porte à capital do governo, um mês antes da competição mais importante dos últimos quatro anos. 

- É uma satisfação receber o secretário do Distrito Federal para tratar de algo tão importante como o Circuito Sul-americano de Futsal na capital federal. Ficamos felizes pela demonstração de interesse do governo - elogiou o presidente da CBFS. 

Fonte:globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário