sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fluminense empata e conquista o título da Taça Brasil Correios


Raoni B arbosa/ Especial para CBFS

Festa das garotas do Fluminense depois do apito final
Teresina - Na grande final da V Taça Brasil Correios de Futsal Sub-17 Feminino 2ª Divisão, que está sendo realizado em Teresina (PI) o Fluminense A.C (RJ) empatou por 3 a 3 com o a equipe do IFPI/Assifpi (PI) a igualdade no placar deu o título à equipe carioca. O grande destaque do jogo foi à camisa 9 Sarinha, ela marcou duas vezes e foi fundamental para a conquista da Taça. As duas equipes garantiram o acesso de seus estados na primeira divisão do ano que vem. 

O jogo começou bem movimentado, com as duas equipes indo em busca do primeiro gol, até os 7 minutos, as goleiras estavam soberanas na partida, mas aos 8, Larinha ganhou da marcação e bateu forte, na saída da goleira que nada pode fazer. Fluminense 1 a 0. 

A situação das donas da casa começava a ficar complicada, agora o Assifpi precisava virar o marcador se quisesse o título. Porém a situação ficou crítica quando aos 12 minutos, Sarinha arrancou pelo meio, deixou a marcadora no chão e soltou a bomba no canto, sem chances para a goleira. Golaço do Fluzão que terminou o primeiro tempo com a mão na taça.

No segundo tempo, logo aos 6 minutos, novamente Sarinha, a garota fez a torcida que estava no Ginásio Verdão silenciar. A pivô foi lançada e tocou de cobertura, outra pintura da camisa 9 que se especializou em fazer gols bonitos. 

O jogo parecia está decidido, porém uma falta aos 9 minutos recolocou a equipe o Assifpi na partida. Denise bateu com categoria, a bola passou no meio da barreira e o time do Piauí fez o primeiro. No minuto seguinte, Samia arrancou pelo meio e bateu cruzado no ângulo, reação das donas da casa que contagiou de vez a torcida que começou a apoiar com mais intensidade.
Vendo a apatia de sua equipe à treinadora do Fluminense pediu tempo, mesmo assim não impediu que em nova cobrança de falta o Assifpi chegasse ao empate. 

O jogo ficou tenso, mais um gol para as piauienses significava a conquista em casa. O tempo ia passando e o Fluminense perdeu a chance da matar o jogo, em cobrança do tiro-livre direto, Jessyca, goleira do Assifpi, fez linda defesa. 

Apesar da pressão não havia mais tempo para nada. Final de jogo, Fluminense fica no empata por 3 a 3 com Assifpi e conquista o título da Taça Brasil Correios. Em meio à festa, Sarinha grande destaque da partida com dois gols, falou da satisfação da conquista. “Olha foi demais, não estou acreditando até agora, ontem eu sai machucada, fui parar no hospital, mas graças a Deus tive condições de jogar e marcar esses gols e ajudar minha equipe. Queria pedir desculpas à torcida, eu me descontrolei na hora do gol, mas foi coisa de momento, peço desculpas para toda torcida de Teresina”, finalizou a matadora do time carioca

Site da CBFS

Nenhum comentário:

Postar um comentário