quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Treinador da Copagril prevê equilíbrio no jogo da volta


Marechal Cândido Rondon (PR) - O empate por 2 a 2 entre Copagril/Faville/DalPonte e Malwee/Cimed no jogo de ida da final da Liga Futsal 2010, realizado na noite desta terça-feira (16/11), mantém a condição de igualdade para o confronto da volta, a ser realizado no dia 23 deste mês, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).

Quem vencer o duelo levantará a taça a 16ª edição da Liga Futsal, enquanto um novo empate forçará a realização de um tempo extra de 10 minutos. Se a igualdade persistir na prorrogação o título será definido por meio de cobranças de tiros livres da marca do pênalti, algo que nunca ocorreu na história do campeonato.

No confronto de ida, os paranaenses chegaram a abrir 2 a 0 no marcador, mas a Malwee conseguiu buscar o empate nos 10 minutos finais. “Conseguimos uma vantagem importante, mas quando a Malwee teve um homem a mais eles foram melhores e isto é mérito deles. O jogo da volta está aberto e pode ser decidido nos 40 minutos, ou não. Será um duelo aberto”, comentou o técnico da Copagril, Marquinhos Xavier.

Em sua fala ao final do jogo de ida, Marquinhos Xavier ressaltou o crescimento do adversário ao utilizar o ala Falcão como goleiro-linha. “A Malwee reage na pressão. Vencemos quando tivemos um jogo com quatro contra quatro, mas nocinco contra quatro (com a adoção do goleiro-linha) eles nos superaram”, complementou o treinador rondonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário