segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Malafaia lamenta chances perdidas; Vander é o goleador


Anápolis (GO) - O técnico do Anápolis Futsal/Super Bolla/Delta, Fernando Malafaia, lamentou os erros de finalização de sua equipe no confronto final diante do Poker/PEC. Para ele, faltou um pouco de melhor pontaria nos momentos cruciais do jogo.

"Isso era algo que vínhamos observando há muito tempo. Nossa equipe teve essa deficiência. No primeiro tempo, por exemplo, chutamos 22 vezes ao gol e não conseguimos marcar o gol. O nosso adversário, por outro lado, chutou 5 vezes e marcou 2. Ou seja, o maior problema realmente foi a finalização", disse.

Vander Carioca é o artilheiro

O pivô Vander Carioca mais uma vez saiu artilheiro de uma competição. Desta feita, apesar de não haver marcado na decisão, fez sete gols e ajudou sua equipe, o Poker/PEC, a ficar com o título da Primeira Divisão da Taça Brasil Masculina de Clubes, que foi disputada em Anápolis, Goiás.

Ele brinca que só não ficou com o título de artilheiro da Liga Futsal por um detalhe. "O Falcão não deixou, pô!", sorri. Para ele o acesso foi meio que uma obrigação da equipe do Poker/PEC. "Nosso lugar, assim como o do Anápolis, não menosprezando os outros times, é na Divisão Especial. Tivemos muitas dificuldades, mas ficamos com a vaga e o título", disse o jogador.

O Troféu Fair Play da Taça Brasil Masculina de Clubes, primeira divisão, ficou com a equipe do Anápolis Futsal/Super Bolla/Delta. O clube anapolino somou 54 pontos no total do torneio e terminou recebendo a premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário