terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cortiana/Santos anuncia ala Falcão e o técnico Ferretti


O projeto esportivo da empresa Cortiana passa a viver um momento novo e especial a partir de 2011. A empresa passa a emprestar seu nome e seus investimentos para um projeto arrojado e poucas vezes visto na história do futsal nacional.

Com investimento e gestão da Cortiana, que tem como presidente Flávio Daniel Cortiana, Farroupilha foi representada por cinco vezes na maior competição do salonismo do país, a Liga Futsal.

Em 2008, o time da Cortiana/UCS/AFF chegou a liderar o campeonato, culminando com a disputa da inédita semifinal e a conquista do 3° lugar, que deu direito a equipe de embarcar para a Argentina, onde disputou o Sul-Americano de Clubes e conquistou o vice-campeonato.

Agora, numa nova investida, é criado o time da Cortiana/Santos Futsal. Assim, a empresa se une com um dos maiores clubes do país, em termos de organização e imagem, o Santos Futebol Clube, de Pelé e dos meninos da Vila.

Ala Falcão e técnico Fernando Ferretti são anunciados
O ala Falcão, melhor jogador de futsal do mundo, é o primeiro reforço da Cortiana/Santos Futsal. O ala chega para fazer parte do projeto e conquistar títulos. Além do camisa 12, o Santos confirmou também o nome do técnico Fernando Ferretti, ambos estavam na Malwee/Cimed, de Jaraguá do Sul (SC).

O acerto foi concretizado no momento em que os contatos entre Santos, o presidente da Cortiana, Flávio Cortiana, e o jogador mais se fortaleceram, na medida em que desde 2007 as negociações entre atleta e patrocinador já existiam.

Falcão será apresentado oficialmente na próxima terça-feira, na Arena Santos, junto com os demais atletas, em evento que vai contar com uma partida de exibição entre os jogadores do futsal contra jogadores do futebol do Santos, como: Neymar, Alan Patrick e Edu Dracena.

De acordo com a direção do clube, nos próximos dias deverão ser divulgadas novas ações em relação ao planejamento da Cortiana/Santos Futsal para 2011.

Com colaboração de William Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário