terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Mundial de Futsal


FIFA.com
A 7 ª edição do Futsal FIFA World Cup foi lançado oficialmente no "Land of Smiles". Personalidades de toda a Tailândia eo futebol asiático em Bangkok participaram do evento.

O evento será realizado entre Fevereiro e 18 novembro de 2012 na capital, Bangkok e Nakhon Ratchasima (também conhecido como "Korat"). Tailândia é o terceiro país asiático que hospeda a competição, depois de Hong Kong em 1992, e Taipei chinês em 2004.

Uma recepção calorosa
A introdução do emblema oficial é um evento chave para qualquer competição, uma vez que fornece uma "cara" que seja reconhecível visível instantaneamente, tanto dentro do país anfitrião e em todo o mundo. O evento de hoje também permitiu que o Comitê Organizador Local para mostrar aos visitantes o que eles podem esperar viver no final do ano, mais um show de uma hora.

Depois de começar com um teatro de bonecos tradicional tailandesa, os convidados foram recebidos ilustrada com uma representação que a cultura das quatro regiões da Tailândia , bem como a hospitalidade da população tailandesa.

Zhang Jilong, presidente em exercício do membro do Comitê Executivo da AFC FIFA, Worawi Makudi, presidente da Associação da Tailândia Futebol e membro do Comitê Executivo da FIFA, Manilal Vernon Fernando, presidente do Comitê Organizador para a Copa do Mundo de Futsal Cup 2012 e Membro do Comité Executivo da FIFA, e Suwat Liptapanlop, presidente da LOC, com Rajawongse Mom Sukhumbhand Paribatra (Governador de Bangkok), e Chuan Sirinanporn (Governador de Nakhon Ratchasima), discursos em que expressaram seu entusiasmo com o início efectivo da contagem regressiva para o campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário