quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Krona Futsal confirma participação na IV Copa Gramado


A temporada 2012 promete ser a mais emocionante de todos os tempos para a equipe da Krona/Joinville/Dalponte. Atual campeão da Taça Brasil de Clubes, o time joinvilense tem presença garantida em sete competições de alto nível. Nesta segunda-feira (16/01), a diretoria da Krona confirmou o tricolor na IV edição da Copa Gramado de Futsal, que será realizada de 07 a 10 de março, na cidade de Gramado (RS).
O torneio preparatório para a Liga Futsal 2012 envolverá quatro das mais conceituadas equipes do salonismo. Além da Krona/Joinville/Dalponte, os seguintes times estarão na disputa: Carlos Barbosa (RS), Atlântico/Erechim (RS) e Copagril/Faville/Dalponte (PR).
A Krona sagrou-se campeã do torneio em 2009 e sairá em busca do bicampeonato. A tabela de jogos ainda não foi divulgada pela coordenação operacional e logística do evento. “É um torneio tradicional, que desde 2009 faz parte da pré-temporada da Krona. Mais uma vez o futsal, através de grandes equipes e jogadores renomados, ganhará destaque em uma das cidades mais belas do Brasil”, destacou o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, James Veiga.
Antes da Copa Gramado de Futsal, a Krona/Joinville/Dalponte disputará a Superliga, de 27 de fevereiro a 04 de março, em Joinville (SC). Este será o primeiro contato do técnico Fernando Ferretti e companhia com a torcida tricolor. “A Superliga é uma competição de âmbito nacional, organizada pela Confederação Brasileira de Futsal. Será a primeira oportunidade para a torcida prestigiar os jogos da Krona Futsal em 2012”, completou o dirigente.
Também em 2012, a Krona Futsal representará a cidade de Joinville na Liga Nacional, no Campeonato Sul-Americano de Clubes, nos Jogos Abertos de Santa Catarina, no Campeonato Catarinense de Futsal, além de disputar a Taça Brasil de Clubes. O calendário de atividades terá início em 25 de janeiro, quando está programada a reapresentação do elenco.
Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário