quinta-feira, 5 de maio de 2011

Divisão Especial da Taça Brasil sub-20 será em Belo Horizonte


Belo Horizonte (MG) sediará a XXIX Taça Brasil Correios de Futsal – sub-20 Masculina Divisão Especial. A competição será realizada entre os dias 6 e 12 de junho, na Arena Vivo, localizada na capital mineira e reunirá dez equipes a brigar pelo título da competição.

No grupo A, estão Operário (MG), Sport (PE), Esmac/Ananindeua (PA), SESC/Projeto Manoel Tobias (CE) e ABC (MS). Na chave B, duelam Minas Tênis Clube (MG), Vasco da Gama (RJ), Sâo Bento Futsal (SC), São Caetano Futsal (SP) e Rio Verde (GO).

O regulamento da competição é simples. As equipes enfrentam-se em turno único e as duas melhores de cada chave garantem vaga nas semifinais, que serão disputadas em jogo único. Os vencedores disputarão a final, que será realizada no domingo (12/6), às 10 horas. Por outro lado, os dois times com as piores campanhas na primeira fase serão rebaixados à 1ª Divisão da próxima temporada.

A rodada inicial terá quatro confrontos. Às 15 horas, Operário e ABC iniciam sua caminhada na competição. Às 16h30, será a estreia de São Caetano e Vasco da Gama. Às 18 horas, Sesc e Sport fazem o clássico nordestino da rodada. Por fim, às 19h30, o Minas, equipe sediante, duela contra o São Bento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário