segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Sub 20 fez academia pela manhã e ganhou folga à tarde


Medellín (COL) - Depois de golear o Equador na estreia, por 13 a 0, e treinar na academia/piscina durante a manhã deste domingo (31/10), o elenco Sub 20 brasileiro recebeu merecida folga no período vespertino. Enquanto isso, parte da comissão técnica nacional seguiu para o Coliseo Ditaires para acompanhar de perto as partidas da segunda rodada do 4º Campeonato Sul-Americano de futsal, que está sendo realizado na Colômbia.

O treinamento, que foi realizado no próprio hotel onde as delegações estão hospedadas, serviu para os jogadores não ficarem totalmente parados e, também, para os mesmos relaxarem a musculatura. De acordo com o preparador físico da seleção, no geral os atletas estão fisicamente bem.

“Foi mais um trabalho de manutenção muscular e de relaxamento. Está tudo bem com o elenco, somente o Amadeu que ainda segue realizando uma preparação específica. Ele é um atleta importante para o grupo e não deverá demorar muito a retornar”, comentou Thiago Chinelato.

Já visando o confronto contra a seleção paraguaia, o técnico Vander Iacovino comandará uma atividade com bola na manhã desta segunda-feira, 1º de novembro. O fixo Amadeu, que se recupera de uma lesão muscular, ainda não foi confirmado para o segundo duelo da primeira fase.

Brasileiros e paraguaios irão se enfrentar na terça-feira (2), às 18 horas local, 21 horas no Brasil. Antes, porém, o Paraguai terá pela frente o clássico contra a Argentina, na segunda-feira. Quem vencer dá um passo importante rumo as semifinais do Sul-Americano Sub 20.

Nenhum comentário:

Postar um comentário