Itagui (COL) - Foi disputada neste domingo, 31 de outubro, a segunda rodada do quarto Campeonato Sul-Americano de futsal Sub 20. Os brasileiros, que venceram o Equador na estreia, folgaram e fizeram apenas um trabalho leve na academia do hotel onde estão concentrados.
No primeiro jogo do dia, a Venezuela esteve próxima da vitória, mas cedeu o empate ao Uruguai a menos de dois minutos para o apito final – 1 a 1. Se não bastasse a falha defensiva, os venezuelanos ainda desperdiçaram dois tiros livres diretos no segundo período.
Pelo grupo B, o do Brasil, os argentinos estrearam e não encontraram maiores dificuldades para vencer o lanterna Equador, que segue sem pontuar na competição internacional. O placar da partida foi de 7 a 1 a favor da Argentina.
Já a anfitriã Colômbia continua invicta no Sul-Americano. Apesar da invencibilidade, os donos da casa seguem sem vencer. Com a igualdade, 3 a 3 no marcador diante dos chilenos, os colombianos somam agora dois pontos, um a menos que o líder do grupo A, o Peru.
Nesta segunda-feira, 1º de outubro, outros três duelos serão disputados: Uruguai x Chile, Venezuela x Peru e Argentina x Paraguai. Assim como o Brasil, que mais uma vez não irá atuar, Colômbia e Equador também não jogarão na terceira rodadas.
Confira a classificação
Grupo A
1º Peru – 3 pontos
2º Colômbia – 2 pontos
3º Uruguai – 2 pontos
4º Venezuela – 1 ponto
5º Chile – 1 ponto
Grupo B
1º Brasil – 3 pontos
2º Argentina – 3 pontos
3º Paraguai – 0 pontos
4º Equador – 0 pontos
Nenhum comentário:
Postar um comentário