domingo, 1 de julho de 2012

Carlos Barbosa conquista o Intercontinental de Clubes

O Carlos Barbosa conquistou o título de campeão da Copa Intercontinental de Clubes ao bater o InterMovistar (ESP) por 4 a 1, em duelo na noite de sábado (30), no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra.
Clique para ampliar... 
Liderados pelo capitão Rodrigo, os gaúchos não precisaram de muito tempo para abrir o placar. Aos 2 minutos, Thiaguinho recebe na ala direita e, mesmo pressionado pelo quarteto espanhol, consegue fazer uma linda jogada, cortar para o meio e finalizar no cantinho. No minuto seguinte foi a vez de Rodrigo experimentar de longe, a bola desvia no meio do caminho e engana o goleiro, deixando o Carlos Barbosa em boa vantagem.

Dominando as ações em quadra, a "Laranja Mecânica" chega ao terceiro com Poleto, que fica em boa posição para marcar após receber passe de Jothan, aos 7 minutos. Só depois de estar perdendo por 3 a 0 os espanhóis acordam e conseguem diminuir. Da esquerda, Ortis encontra espaço para chutar com efeito e faz o primeiro do Inter.

Com um bom esquema defensivo após o intervalo, o time espanhol dificultou as penetrações do Carlos Barbosa e passou a assustar o torcedor gaúcho. Mas justamente em um contra-ataque, Rodrigo aparece como elemento surpresa e coloca no fundo das redes, decretando o triunfo Laranja e assegurando o bi-campeonato aos brasileiros. 

Campanha da ACBF na Copa Intercontinental 

ACBF 4x1 Boca Juniors-ARG
ACBF 4x1 Città di Montesilvano-ITA
ACBF 4x1 InterMovistar-ESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário