segunda-feira, 30 de julho de 2012

Alex revela interesse em estudar com Fernando Ferretti



Murad Sezer/Reuters

Alex é ídolo na Turquia e reconhecido pelo toque diferenciado na bola
O já conhecido curso de treinadores ministrado por Fernando Ferretti teve a 13ª edição finalizada neste mês de julho e contou com a participação de 50 profissionais do Brasil e de outros países, como Bolívia, Chile, Paraguai e Rússia. Durante o estágio, os professores acompanharam palestras diárias, seguindo os temas específicos da preparação técnica, tática, física, psicológica e administrativa. 

Para as próximas edições das aulas, Ferretti parece ter pelo menos um grande 'estudante' garantido na matrícula: o meia brasileiro Alex, que atua no Fenerbahçe, da Turquia, e conta com diversas convocações para a Seleção Brasileira. Ciente do término de mais uma turma, Alex enviou mensagens através de uma rede social para ter mais informações sobre o curso do treinador.

"Seu curso é anual? Quero fazê-lo quando parar (de jogar). Já q não tive o prazer de ser seu atleta, aprenderei algo no curso", afirmou o meia, que recebeu a seguinte resposta de Ferretti: "Vai ser uma honra ter você por aqui. Assim consigo um autógrafo do ídolo de todos os brasileiros que gostam do bom futebol", postou o atual técnico da Krona/Joinville/Dalponte.

Ao receber o recado, Alex não poupou elogios ao treinador, lembrando, também, que o futsal o ajudou a crescer nos gramados. "Para mim e para outros salonistas amigos meus você é um monstro. Sou mais um que usou bem os ensinamentos do futebol de salão", disse o meia. Observando a troca de mensagens, o craque Falcão também utilizou a rede social para brincar: "Que 'resenha' boa hein!!! Dois amigos e dois profissionais que admiro!!!", postou o camisa 12 da Seleção Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário