quarta-feira, 18 de abril de 2012

Resultados do futsal no fim de semana de 14 e 15 de abril


O fim de semana tricolor iniciou no sábado (14/04), com a estreia da categoria Sub-07 na Copa Turminha Travessa, organizada pela Federação de Futebol de Salão do Estado do Rio de Janeiro. A equipe enfrentou a Portuguesa, no ginásio do Grajaú e não sentiu o peso da partida inaugural vencendo por 5 a 0.

Com a vitória, o Flu divide a liderança da competição empatado com Vasco e Botafogo com três pontos ganhos. De tarde, foi a vez do Sub-15 e do Sub-17 visitarem o Helênico em seu ginásio. O Sub-15 teve um primeiro tempo perfeito e terminou a etapa vencendo por 7 x 1. No segundo tempo, a equipe apenas controlou a partida alcançando o resultado final de 8 a 2.

A vitória manteve o Tricolor na liderança isolada da Competição com 19 pontos, quatro a mais que a GRESEP Mangueira. Atuaram pelo Flu: João Maia, Victor Gonçalves, Rafael Leite, Lucas Costa (1), Thales Chuva, Victor Martins, Wembley Cruz(1), Gleydson Pinheiro (2), Matheus Procópio (2), João Correia (1), João Caetano (1) e Caio Silveira.

Em seguida, o Sub-17 foi para quadra. Logo no início, inaugurou o placar, sofrendo o empate em seguida. A partida estava complicada para o Tricolor, quando o Flu impôs seu ritmo de jogo e chegou ao placar de 10 x 1. O resultado deixou o Fluminense na primeira posição de seu grupo com 20 pontos, quatro a frente do segundo colocado, o Botafogo. Vestiram o uniforme do Tricolor das Laranjeiras: Lucas Pinheiro, Matheus Moura, Yago Jordy(1), Hiago Machado (1), Sinesio Martins (1), Igor Pimentel (1), Alvaro Renan, Igor Porto (1), Saulo Nogueira (3), Matheus Costa, Douglas Maciel (2) e Jhony Tenorio.

No domingo (15/04), foi a vez das categorias Sub-09, Sub-11 e Sub-13 receberem no Grajáu Country Clube, o primeiro clássico do ano, Fluminense x Vasco da Gama, em três partidas equilibradas.

O sub-09 realizou uma bela partida, comandando grande parte do jogo. Mas não foi mas não conseguiu transformar as oportunidades em gols e acabou perdendo a partida por 2 a 0. A derrota deixou o Flu na segunda posição da sua chave com 12 pontos, empatado com Madureira e Mangueira, enquanto o Vasco, lidera com 18 pontos.

No Sub-11, a partida tinha caráter decisivo, pois ambas as equipes estavam empatadas em pontos na liderança da competição. A equipe manteve os nervos no lugar e teve tranquilidade para segurar o placar favorável por 3 a 2. A vitória isolou o Fluminense na primeira posição de sua chave com 18 pontos, três a mais que o adversário do dia, o Vasco.

O Sub-13 fechou o dia. A equipe também buscava a vitória para se isolar na ponta da chave. E assim como as outras categorias, a partida foi equilibrada, com o Tricolor sabendo controlar a partida e vencendo por 4 a 3. Com isso, o Flu lidera a chave com 18 pontos, seguido pelo Vasco com 15.

Autor: Marcos Benjamin (Assessoria de Imprensa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário