quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Em recuperação de lesão no joelho, Lenísio faz tratamento no Vasco


Destaque do Petrópolis, que está em fase final de preparação para a Liga Futsal, o pivô Lenísio segue recuperando-se de uma lesão no joelho, sofrida no segundo semestre 2011. Nesta quinta-feira, o jogador de 35 anos esteve na sede do Vasco, no Rio, onde utilizou as dependências do clube para o seu tratamento.

Lenísio, que vestiu a camisa vascaína em 2001, realizou uma série de avaliações ao lado do fisiologista do clube, Daniel Gonçalves. Após exercitar-se, o atleta agredeceu à diretoria do Vasco por abrir-lhe as portas.

- Depois de onze anos retorno ao clube, que tenho um carinho enorme. Costumo sempre acompanhar as partidas, assisti ao jogo contra o São Paulo aqui em São Januário no ano passado. Agradeço a todos do clube por me proporcionarem toda a estrutura para ajudar na minha recuperação - disse Lenísio.

O pivô do Petrópolis realizou algumas atividades dentro da nova sala de musculação de São Januário, passando grande parte do trabalho ao lado de Daniel Gonçalves. O fisiologista vascaíno aproveitou para destacar a estrutura montada pelo clube da Colina.

- Sempre recebemos pedidos de atletas para utilizarem nossa estrutura, mas damos prioridade ao time profissional. O Lenísio veio realizar algumas avaliações conosco, escolheu o Vasco, e isso mostra que estamos no caminho certo. Hoje, o nosso clube é um dos melhores do país nesse quesito. Só estamos um pouco atrás dos espanhóis, que são os grandes destaques na preparação e recuperação de jogadores, mas no Brasil estamos muito bem – finalizou o fisiologista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário