Jogando no ginásio Maurício Leite Morais, a equipe da Intelli/Orlândia (SP) encontrou dificuldades na partida desta quinta-feira (17/3), mas venceu o Macaé Sports (RJ) pelo placar de 4 a 3 e conquistou sua segunda vitória consecutiva na Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Essa foi a segunda derrota do time fluminense na competição deste ano.
Empurrado por sua torcida, que costuma lotar o ginásio para apoiar o time, a Intelli pressionou o Macaé, que tentou surpreender os donos da casa nos contra-ataques. Apesar de pressão, quem saiu na frente foram os visitantes, com Guiga. Poucos segundos depois, Mac concluiu com categoria para igualar o marcador e levantar a torcida paulista.
O gol incendiou a partida, que continuou lá e cá, com boas chances para ambos os times. Antes do intervalo, Paulinho, com a pontaria calibrada, marcou duas vezes e virou para a agremiação paulista. Wilson ainda descontou para o Macaé Sports.
No período final, o confronto continuou equilibrado. Apesar das dificuldades, a Intelli/Orlândia se impôs no duelo e chegou ao quarto gol com o ala Leandro, aos 31min51. Menos de um minuto depois, Wellington descontou para os visitantes, mas não evitou a derrota fluminense por 4 a 3.
Com seis pontos ganhos e um saldo de gols melhor que o Santos/Cortiana (SP), a Intelli ocupa a primeira posição na tabela da décima sexta edição da Liga Futsal. Essa foi a segunda vitória do time do técnico Cidão diante de uma equipe fluminense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário