terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Definida a tabela da Liga Futsal 2013; duelo Jaraguá x Joinville abre edição


A organização da Liga Futsal divulgou nesta segunda-feira a tabela da edição 2013 da competição, que conta com a participação de 19 equipes e começa no dia 15 de abril. Na primeira fase, os times de enfrentam em turno único, onde os 16 primeiros se classificam para as quartas de final. O grande destaque da primeira rodada será o clássico Jaraguá x Joinville, marcado para às 20h do dia 15 de abril, uma segunda-feira, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul (SC).
Joinville Jaraguá Final Catarinense futsal (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)Joinville e Jaraguá decidiram o último Campeonato Catarinense (Foto: Manolo Quiróz/Divulgação)
Atual campeão, o Orlândia estreia diante do Minas, vencedor da última Taça Brasil. Dentre os clubes de camisa, o Corinthians pega o São Caetano fora de casa, enquanto o São Paulo encara o São José, em Suzano (SP), local onde o Tricolor Paulista mandará os seus jogos.
Como o campeonato é disputado por um número ímpar de equipes, haverá sempre alguma agremiação que "folgará" em cada rodada. Na rodada de estreia, quem descansa é o Petrópolis, atual vice-campeão estadual do Rio.
Confira os jogos que abrem a competição, no dia 15 de abril:
19h30m – Minas x Orlândia
19h30m – São Caetano x Corinthians
19h30m – São Paulo x São José
20h – Cascavel x Florianópolis
20h – Jaraguá x Joinville
20h15m – Concórdia x Atlântico Erechim
20h15m – Umuarama x Marechal Rondon
20h15m – Maringá x São Berbardo
20h30m – Assoeva x Carlos Barbosa

Um comentário:

  1. Sempre um passo na frente professor!Pena somente um representante do Rio de Janeiro!

    ResponderExcluir