sábado, 15 de outubro de 2011

Brasil está preparado para início do Grand Prix


Manaus (AM) - A Seleção Brasileira de Futsal está preparada para o início das disputas do Grand Prix de Futsal 2011. O selecionado brasileiro inicia a luta pela reconquista do título da competição na manhã deste domingo (16/10), a partir das 10h (horário de Brasília), 8h em Manaus, diante da seleção da Guatemala.

A partida marcará também o início da sétima edição do Grand Prix de Futsal que, pela primeira vez, será disputado na Região Norte do Brasil. Manaus está ansiosa pelo início da segunda mais importante competição do futsal mundial. Tanto a Arena Amadeu Teixeira quanto o Ginásio do Sesi.

O Brasil iniciará a luta para ficar mais uma vez com o título da competição, a qual venceu nos anos de 2005, 2006, 2007, 2008 e 2009. No ano de 2010, no Grand Prix disputado na cidade de Anápolis (GO), a Espanha ficou com o título e quebrou a sequência de títulos do selecionado brasileiro.

O técnico Marcos Sorato lembrou que o time buscará a vitória, mesmo tendo perdido dois de seu jogadores, já que Jé e Ciço foram cortados por contusão, sendo convocados Lukaian e Carlinhos em seus lugares.

“Queremos começar bem a competição e, se puder, com goleada. Apesar de termos tido algumas perdas, estamos com um elenco forte, pois os atletas que chegaram suprem muito bem as lacunas, e vamos em busca do título”, disse o treinador brasileiro.

O ala Vinícius, capitão do time brasileiro, disse estar ansioso com a estreia, principalmente por jogar na cidade de Manaus, onde ainda não havia atuado. “Por ser uma competição mundial, Manaus estará na mídia de vários países e nós queremos representar bem nosso papel. Fico feliz com a iniciativa da CBFS em expandir o futsal para centros como a capital amazonense”, frisou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário